Cooktop de Indução Brastemp 4 Bocas Com Timer Touch 77cm 220V BDJ77AE

Código: BDJ77AE Marca:

O Cooktop por Indução Brastemp BDJ77AE conta com 4 queimadores e exclusivo timer no painel digital oferecendo praticidade em seus preparos pois garante desligamento automático ao final da receita. Com chama total de 7200W com 9 níveis de temperatura o cooktop oferece flexibilidade para todo tipo de preparo. O cooktop BDJ77AE é perfeito para quem adora inovar na cozinha

Além disso o cooktop conta com a função Power Booster, com esta função, é possível ativar a potência máxima do cooktop para uma fervura rápida, por exemplo. Mais agilidade e potência para a sua cozinha!

e Smart Zone Com esta função, é possível usar duas zonas de cocção interligadas no Cooktop Brastemp como se fosse uma só, mantendo a mesma temperatura. Ideal para panelas grandes e travessas.

Com cozimento por indução, o cooktop tem menor gasto energético quando comparado às cocções a gás e elétrica. Seu campo eletromagnético aquece instantaneamente a base da panela* em contato com a mesa vitrocerâmica e garante até 40% de economia de energia do que os fogões convencionais.

 

Característics do produto:

  • Bocas 4 (2 médios, 2 grandes)
  • Cor Preto
  • Dimensões aproximadas do nicho de embutir (L x A x P) 77x5,2x51cm
  • Garantia 12 Meses
  • Material da Base do produto Vitrocerâmica preta
  • Potência (Watts) 7.200 W
  • Voltagem

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Inoxlon tem 17 anos de mercado e sempre esteve focada no segmento de cubas e eletrodomésticos para cozinha. Nossa principal missão é ajudar o cliente a escolher o produto que melhor se adeque à suas necessidades do dia-a-dia! Comercializamos produtos que valorizam qualidade e praticidade aliados a design e elegância. Valorizamos os aspectos técnicos e funcionais dos produtos para oferecer aos clientes marcas que estejam alinhadas ao projeto de sua cozinha.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Casa das Cubas Comércio de Eletrodomésticos - CNPJ: 32.268.655/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020