Meu pedido foi cancelado, o que fazer?

 

O cancelamento de um pedido pode acontecer quando:

  • Os dados preenchidos estão incorretos (CPF ou endereço, por exemplo).
  • Boleto a vista não foi pago no prazo.
  • Dados preenchidos do cartão de crédito estão incorretos (por ex. validade ou n° do cartão).
  • Pedido acima do limite de crédito disponível e/ou não aprovado pela operadora do cartão.

Além disso, para sua segurança, utilizamos o sistema antifraude e este pode cancelar temporariamente seu pedido para uma checagem de dados antes da aprovação de seu pedido. 

Quando qualquer uma das situações acima acontecer, você receberá uma mensagem informando o cancelamento do pedido. O ideal é que você entre em contato com nossa equipe para saber exatamente o motivo do cancelamento e assim poderemos auxiliar na aprovação da sua compra!

Sobre a loja

A INOXLON tem 16 anos de mercado e sempre esteve focada no segmento de cubas e eletrodomésticos para cozinha. Nossa principal missão é ajudar o cliente a escolher o produto que melhor se adeque à suas necessidades do dia-a-dia! Comercializamos produtos que valorizam qualidade e praticidade aliados a design e elegância. Valorizamos os aspectos técnicos e funcionais dos produtos para oferecer aos clientes marcas que estejam alinhadas ao projeto de sua cozinha.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Casa das Cubas Comércio de Eletrodomésticos - CNPJ: 32.268.655/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2019