-
MENU
Ver todas as categorias
- Acessórios Para Cubas
- Banheiros
- Cafeteira
- Canal Organizador Úmido
- Churrasco
- Coifas
- Combo De Produtos
- Cooktop
- Cuba de Cozinha
- Dispenser de Água
- Fogão Semiprofissional
- Forno de Bancada
- Forno de Embutir
- Lava-Louças
- Lava e Seca
- Micro-ondas
- Refrigeração
- Tanque de Inox
- Torneiras e Misturadores de Cozinha
- Triturador de Alimentos
- Utilidades Domésticas
- CUBAS GOURMET
- BANHEIROS
- COIFAS
- COOKTOP
- REFRIGERAÇÃO
- COMBOS PROMOCIONAIS
Política de Entrega
1 Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: Caso precise alterar o endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a Equipe Inoxlon o mais rápido possível. Não será possível alterar o endereço de entrega após a emissão da Nota Fiscal. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Não é possível adiantar ou solicitar adiantamento no envio ou entrega dos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
2 Quando recusar a entrega:
Todos os produtos enviados são conferidos antes da postagem para assegurar que estão com todas as peças, manuais e em perfeitas condições estéticas (sem riscos ou amassados). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota fiscal):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitou o produto e constatou alguma divergência, acione nossa equipe o mais rápido possível. Solicitações de troca por conta de amassados ou riscos ocorridos durante o envio devem ser informadas logo após a entrega, visto que é dever do cliente conferir o produto na entrega.
Confira nossas sugestões para você
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
- Loja Segura
- Google Safe Browsing
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
- Google Safe Browsing
-