Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

 

1 Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
 

IMPORTANTE: Caso precise alterar o endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a Equipe Inoxlon o mais rápido possível. Não será possível alterar o endereço de entrega após a emissão da Nota Fiscal. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Não é possível adiantar ou solicitar adiantamento no envio ou entrega dos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
 

2 Quando recusar a entrega:

Todos os produtos enviados são conferidos antes da postagem para assegurar que estão com todas as peças, manuais e em perfeitas condições estéticas (sem riscos ou amassados). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota fiscal):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitou o produto e constatou alguma divergência, acione nossa equipe o mais rápido possível. Solicitações de troca por conta de amassados ou riscos ocorridos durante o envio devem ser informadas logo após a entrega, visto que é dever do cliente conferir o produto na entrega.

 


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
R$ 100,00 de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 1.000,00
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 1.000,00
Central de Atendimento