Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

1 - Política de Devolução:

Todas as ocorrências que envolvam a devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas a nossa equipe de atendimento via e-mail (atendimento@inoxlon.com.br). O envio do produto a ser devolvido não tem custo. 

 

2 - Política de Troca: 

O cliente pode solicitar a troca do seu produto por outro, sem custo, dentro de 7 dias corridos. Após esse prazo, serão aceitas trocas comunicadas no prazo máximo de 15 dias corridos, deste que cumpridos os procedimentos a seguir: O cliente deverá arcar com o frete de envio do produto a ser devolvido e enviar fotos do produto a ser trocado para comprovar que o mesmo se encontra em perfeitas condições e na embalagem original, com todos os acessórios e manuais. Caso o valor do produto a ser trocado seja menor que o produto adquirido inicialmente, será gerado um crédito para compras futuras.

Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nossa equipe via e-mail (atendimento@inoxlon.com.br), que irá lhe passar todas as informações sobre o procedimento de troca e avaliar se sua solicitação atende as regras citadas anteriormente! Importante: o novo produto só será enviado assim que o produto a ser devolvido retornar ao nosso depósito. Nossa equipe irá lhe informar do prazo médio para conclusão da troca. Em hipótese alguma enviamos o item da troca antes de receber a devolução.

 

 

Devolução ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente via e-mail ​​​​​​​(atendimento@inoxlon.com.br)​​​​​​​ e solicite a devolução.

Para devolver ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- O produto deve estar lacrado com fita e acompanhado da Nota Fiscal.

A devolução será feita através da mesma transportadora responsável pela entrega, por coleta reversa. Nossa equipe passará todas as informações necessárias para proceder com a devolução e também o prazo médio de conclusão do procedimento.

Restituição do valor pago e créditos referente a troca:

A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX  ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária somente na conta do titular do pedido. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Nossa empresa solicitará o estorno da compra em até 48 horas após receber a devolução do produto. O comprovante de estorno ou transferência é enviado ao cliente afim de comprovar o atendimento da solicitação.


IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição. Em hipótese alguma a restituição do valor será feita antes do recebimento do item devolvido.

 

3 - Política de Garantia 

Todos os produtos revendidos em nossa loja tem no mínimo 12 meses de garantia fornecidos pelo fabricante. Não oferecemos garantia estendida. Em caso de defeitos, o cliente deverá acionar o fabricante para solicitar o reparo do produto. A Inoxlon não trabalha com marcas que não possuem assistência técnica ampla e acessível, além disso, nossa equipe de atendimento está a disposição para intermediar o contato entre o cliente e a assistência técnica autorizada indicada pelo fabricante do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe. Estamos disponíveis para lhe atender e prestar qualquer esclarecimento necessário!


Confira nossas sugestões para você

Inoxlon
Inoxlon
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(43) 3336-4478
(43) 99611-4487