-
MENU
Ver todas as categorias
- Acessórios Para Cubas
- Banheiros
- Cafeteira
- Canal Organizador Úmido
- Churrasco
- Coifas
- Combo De Produtos
- Cooktop
- Cuba de Cozinha
- Dispenser de Água
- Fogão Semiprofissional
- Forno de Bancada
- Forno de Embutir
- Lava-Louças
- Lava e Seca
- Micro-ondas
- Refrigeração
- Tanque de Inox
- Torneiras e Misturadores de Cozinha
- Triturador de Alimentos
- Utilidades Domésticas
- CUBAS GOURMET
- BANHEIROS
- COIFAS
- COOKTOP
- REFRIGERAÇÃO
- COMBOS PROMOCIONAIS
Troca, Devolução e Garantia
1 - Política de Devolução ou Cancelamento:
Todas as ocorrências que envolvam a devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas a nossa equipe de atendimento via e-mail (atendimento@inoxlon.com.br). Dentro deste prazo, o envio do produto a ser devolvido não terá custo.
Para devolver e cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- O produto deve estar lacrado com fita e acompanhado da Nota Fiscal.
- Iremos solicitar fotos da caixa do produto para confirmar que ele está embalado corretamente.
- Após confirmados os procedimentos anteriores, iremos solicitar a coleta de devolução, que será realizada pela mesma transportadora responsável pela entrega ou outra designada por nossa equipe. Nossa equipe passará todas as informações necessárias para proceder com a devolução e também o prazo médio de conclusão do procedimento.
Restituição do valor pago:
A restituição dos valores pagos é feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou PIX , a restituição será efetuada por meio de transferência bancária somente na conta do titular do pedido. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Nossa empresa solicitará o estorno da compra em até 48 horas após receber a devolução do produto. O comprovante de estorno ou transferência é enviado ao cliente afim de comprovar o atendimento da solicitação.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição. Em hipótese alguma a restituição do valor será feita antes do recebimento do item devolvido.
2 - Política de Garantia
Todos os produtos revendidos em nossa loja tem no mínimo 12 meses de garantia fornecidos pelo fabricante e devem ser instados somente por técnicos habilitados. Não oferecemos garantia estendida.
Em caso de defeitos, o cliente deverá acionar o fabricante para solicitar o reparo do produto. A Inoxlon só trabalha com marcas que possuem rede de assistência técnica ampla e acessível, além disso, nossa equipe de atendimento está a disposição para intermediar o contato entre o cliente e a assistência técnica autorizada indicada pelo fabricante do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe. Estamos disponíveis para lhe atender e prestar qualquer esclarecimento necessário!
3 - Política de Troca:
Para solicitar a troca de um produto por outro diferente, entre em contato com nossa equipe via e-mail (atendimento@inoxlon.com.br) em até 15 dias após o recebimento. O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, embalagem original, com todos os acessórios e manuais. Nossa equipe irá solicitar fotos do produto e embalagem com o objetivo de conferir que o mesmo encontra-se em perfeitas condições. Será cobrado o frete de envio do novo produto, mesmo que o cep de destino se enquadre nas regras de frete grátis.
Não realizamos troca de produtos adquiridos em ações promocionais ou por avaria de transporte que não foram notificadas no conhecimento da transportadora (cte). Para esses produtos, faremos o processo de devolução e estorno do valor pago desde que a solicitação seja realizada em até 7 dias após o recebimento do produto.
Dúvidas? Contate nosso atendimento: atendimento@inoxlon.com.br ou ligue para 43 3336-4478 e peça para falar no setor de pós-vendas.
Confira nossas sugestões para você
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
- Loja Segura
- Google Safe Browsing
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
- Google Safe Browsing
-